Entrem no Blog q eu estou The Wrestling Generation clicando na imagem abaixo

Divulgue nosso Banner



Seja Muito Bem Vindo ao WWE Vício



Chat Vicio - Area para conversar

março 31, 2009

Edge em entrevista

Edge deu uma entrevista ao site The Guardian.co.uk e falou sobre alguns assuntos, segue a baixo o que ele disse:

- Eu deveria ter pensando um pouco mais antes de ter cair em cima de uma mesa em chamas na WrestleMania 22. Fiquei com queimaduras de segundo grau depois disso. O que eu estava pensando?

- Todas minhas tatuagens representam etapas na minha carreira. Mas nenhuma representa "Sexton Hardcastle". Eu nem sei como seria uma tatuagem Sexton. Provavelmente nem teria como pintar isso.

- Se eu ainda quero estar no wrestling aos 50 (anos), como o personagem de Mickey Rourke no filme The Wrestler? Nãããão. Vou parar antes disso.

- Quebrar o pescoço foi assustador. Eu tenho vários ferimentos no corpo. Mas quebrar o meu pescoço foi um verdadeiro choque. Após colocar parafusos que te faz pensar.

Fonte: Wrestling Attitude

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fale conosco


Nome:

E-Mail:

Assunto:

Mensagem:


Arquivo do blog