Entrem no Blog q eu estou The Wrestling Generation clicando na imagem abaixo

Divulgue nosso Banner



Seja Muito Bem Vindo ao WWE Vício



Chat Vicio - Area para conversar

março 26, 2009

Mais Noticias

FCW anima Vince McMahon
A FCW está animando muito Vince, pois ele alega que a territorio de desenvolvimento já tem 40 wrestlers e 3 divas.
A meta era ter 70 membros, mas ao decorrer do tempo, os diretores viram que 70 era muito, pois ali era praticamente uma "escola", então o numero atual agrada muito a todos.
E o outro fator que vem agradando o dono da WWE, é que na FCW tem vários talentos da segunda geração, como Brett DiBiase, Dakota Darsow, Joe Hennig, Taylor Rotunda, Tevita Fifita, Wes Brisco e Windham Rotunda.

Tag Team unification match é alterada
A WWE resolveu deixar somente uma belt de tag team na federação.
Como informou o WWE Fusion, essa seria o vencedor entre John Morrison e The Miz vs Carlito e Primo, mas agora a WWE alterou o tipo da luta, que será uma lumberjack
match.

Bobby Lashey com um pé na UFC
O ex-WWE superstar disse em uma entrevista, que se vê em um futuro próximo na UFC:

"Conversei com a diretoria da UFC nesses dias, e posso dizer que estou com um pé lá. A UFC interessa a qualquer um lutador, e é claro que eu me interesso em lutar lá, mas o nível lá é muito alto, tenho que ficar aqui por mais umas 4, 5 lutas, ganhar um pouco mais de experiencia fisica e mental, aí sim posso conversar em definitivo com o pessoal da UFC"

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fale conosco


Nome:

E-Mail:

Assunto:

Mensagem:


Arquivo do blog