Entrem no Blog q eu estou The Wrestling Generation clicando na imagem abaixo

Divulgue nosso Banner



Seja Muito Bem Vindo ao WWE Vício



Chat Vicio - Area para conversar

abril 02, 2009

Colt Cabana diz que foi desrespeitado


Em uma entrevista, Colt Cabana (Scotty Goldman) disse que foi desrespeitado quando estava na OVW:

"Quando estava na OVW, um dos treinadores me chamou de 'Kike Cabana' na frente de todo mundo. Eu olhei com tanta raiva pra ele, essa foi uma das coisas mais ignorantes que alguém poderia fazer, nunca vou me esquecer disso. Um funcionário da WWE me chamando de 'Kike Cabana' na frente de todo mundo, foi uma das coisas mais desrespeitosas que já ouvi".

Fonte: Nação Wrestling

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fale conosco


Nome:

E-Mail:

Assunto:

Mensagem:


Arquivo do blog