Entrem no Blog q eu estou The Wrestling Generation clicando na imagem abaixo

Divulgue nosso Banner



Seja Muito Bem Vindo ao WWE Vício



Chat Vicio - Area para conversar

abril 05, 2009

Rey 619 Hardy Rulez de Saida

Isso mesmo galera
Eu vou saindo
Pois recebi uma proposta muito boa,
Estou indo pra outro blog

WRESTLING KIDS SINUCA

Eu estou indo pra la mto triste, mais esse é meu destino
Quero que todos daqui do meu blog entrem sempre la
Pois eu vou escolher um pra ser Moderador la.
Passei varios momentos alegres aqui.

E tirei todos colaboradores daqui
Ninguem posta mais aqui
Mais ainda ta na minha conta esse meu blog
Pois se eu decidir voltar vcs terao WWE Vicio de volta
O Blog nao vai tar mais atualizado

Me Desculpem mais essa eh minha decisao
Comprendao
Xau
Abraços
xD

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fale conosco


Nome:

E-Mail:

Assunto:

Mensagem:


Arquivo do blog