Entrem no Blog q eu estou The Wrestling Generation clicando na imagem abaixo

Divulgue nosso Banner



Seja Muito Bem Vindo ao WWE Vício



Chat Vicio - Area para conversar

abril 01, 2009

@RT Cronics#2/Eles merecem uma chance

Olá a todos do WWE Vicio. Minhas sinceras desculpas por postar a crônica hoje. Bom sem mais de moras vamos começa
Hoje eu falarei de wresters que são bons, porém não conseguem uma chance por título.
Pense comigo, quem é mais técnico MVP ou Cena? Se você respondeu MVP, parabéns, você reconhece que Cena é basicamente, levantar a galera fazer no máximo 6 golpes e ganhar. Já MVP, Shelton Benjamim etc, são diferentes vamos ver então




MVP






Vamos analisar. MVP até hoje só teve 2 títulos, USA e WWE Tag Team(na WWE). Sendo que ele é um bom lutador. Agora ainda mais com seu face turn, ele luta bem, tem bons golpes ele é um bom lutador, porém a WWE não valoriza que esse cara pode ser um bom champion.

Pra mim ele deveria ser mais valorizado e um Money in The Bank ia ajudar. Imaginem ele cobramdo contra o Cena(OMG)

Shelton Benjamin





Bom esse cara luta muito(embora eu odeie ele, tenho que admitir)sempre que vejo ele luta ele aplica bons golpes, tem boas feuds, em Ladders Matchs dá show e o que ele ganha, um sim simples USA Title. Ah WWE vá pá m***. O cara dá show, ele luta bem, imagine só ele como WWE Champion, ele é um bom lutador.

Money in The Bank tá ai.



Mr. Kennedy

Misterrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrr Kennedy. Sim esse cara luta bem +/-, ele tem bons golpes, sabe levantar a galera e o que ganha. O Edghe com sua maleta do Money in The Bank do Wrestermania 23. Ele merecia um título.



Rey Mysterio



Sim ele mesmo, Rey. Quem viu a Elimination Chamber da RAW, sabe que Rey lutou muito, vamos analisar sua carreira, encnatou todos com seu high-flyer, teve vários títulos de tag-team. Ganou o Royal Rumble um título mundial, e depois disso não vez mais nada. Eu gostaria de vê-lo no Money in The Bank

Não esqueça COMENTE, se querem algum assunto em especial avise :)

2 comentários:

Fale conosco


Nome:

E-Mail:

Assunto:

Mensagem:


Arquivo do blog